Patricio Rubio recorda tempo ao lado do antigo craque brasileiro no Querétaro
Por onde passou ao longo da sua carreira, Ronaldinho fez... histórias. O agora antigo jogador brasileiro - que esta semana deixou a prisão em que se encontrava detido no Paraguai por ter apresentado um passaporte falso para cumprir pena em prisão domiciliária num hotel - passou pelo Querétaro, no México, em 2011, na fase final da sua carreira e também aí era uma lenda. Assim o recorda Patricio Rubio, jogador do Everton chileno.
"Jogávamos sempre às sextas-feiras em casa, porque no México cada equipa tem o seu próprio calendário durante a competição. Quando terminava o jogo, Ronaldinho apanhava um avião particular e ia para Cancun ou Playa del Carmen. Regressava na terça-feira e nunca o vi treinar a uma segunda-feira. Era um craque", afirmou à televisão mexicana.
Relacionadas
Recorde-se que Ronaldinho deixou de jogar de forma profissional em 2015 e anunciou a sua retirada definitiva em 2018.
Ronaldinho e o irmão, Assis, estão no Paraguai desde 4 de março, quando participariam de eventos promovidos pela empresária Dalia López. Depois de apresentarem documentos falsos na chegada ao país e foram presos em 6 de março.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões agendado para as 20h
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão