«Ronaldo devia abandonar Itália e deixar-me em paz!»: Mourinho bem humorado lembra números do craque

Treinador assinala que CR7 continua a fazer a diferença apesar da idade

• Foto: Vítor Chi

Enquanto não arranca o trabalho na Roma, Mourinho dedica algum tempo dos seus dias ao Euro'2020, com a análise às seleções participantes, incluindo a portuguesa e a sua principal estrela, Cristiano Ronaldo.

"Na equipa portuguesa o problema não é quando o Cristiano lá está, o problema é quando ele partir. Neste momento o líder está lá, o homem principal, o tipo que atrai todas as atenções. A diferença de status é tão grande que penso que não há um único jogador da equipa de Portugal a pensar que as coisas deviam ser de outra forma. Eles sentem-se protegidos por esta aura que rodeia o Cristiano e isso é bom para a equipa", disse ao 'The Sun'.

Mas sobre Ronaldo não se ficou por aqui e em entrevista ao'TalkSPORT', referiu em tom bem humorado: "Ele devia abandonar a Itália agora e deixar-me em paz!".

O treinador português lembrou que CR7 continua a fazer a diferença apesar da idade. "Toda a gente diz, e eu digo o mesmo, ele não tem mais 25 anos. Tem 36 anos. Não marca 50 golos, mas quantos marcou? 35. Os números falam por si."

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.