Ronaldo foi o melhor marcador do Real Madrid em 2018 apesar de ter saído a meio do ano

Português ficou à frente de Gareth Bale (27) e Benzema com (18)

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo saiu do Real Madrid no final da temporada mas apesar da mudança para a Juventus ainda foi em 2018 o melhor marcador da equipa merengue.

No ano que agora termina, Cristiano Ronaldo marcou 28 golos, seguindo-se Gareth Bale (27) e Benzema com (18). Sergio Ramos (10), Asensio e Isco (com oito cada um) surgem logo depois.

Ronaldo terminou 2018 em grande na Juventus, fazendo os dois golos (2’ e 65’) da formação de Turim no triunfo frente à Sampdoria.

Golo 'relâmpago' de Cristiano Ronaldo à Sampdoria


CR7 fez dois golos, assumindo a liderança da lista de goleadores da Serie A com 14 tiros certeiros. O segundo tento correspondeu ao centésimo da Juve em 2018 (todas as provas).

Cristiano bisa no jogo com a Sampdoria com este golo


Fruto dos 14 tentos, Ronaldo tornou-se o português com mais golos numa só época na Serie A, superando Rui Barros (12 em 1988/89). CR7 encerrou o ano civil com 49 golos (menos dois do que Messi). Desde 2011 que que não ficava aquém da meia centena! A Juve, essa, dobrou a 1ª volta (19 jornadas) com 53 pontos, batendo o recorde da prova (52).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0