Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O internacional português salientou que foi "um justo vencedor" mas Messi e Ribéry também o eram...
"São lágrimas sinceras, de grande orgulho e agradeço a todos os que votaram em mim". Foi assim que o melhor jogador do Mundo em título dedicou a Bola de Ouro conquistada referente ao ano de 2013. Cristiano Ronaldo assumiu que se trataram de "emoções naturais e sinceras" aquilo que as pessoas viram na subida ao palco, onde esteve acompanhado de perto pelo filho.
"O que mais quero é estar a este nível, conseguindo êxitos no Real Madrid e na Seleção e quero estar aqui para o ano para ganhar a terceira Bola de Ouro", disse, ambicioso, sobre a possibilidade de ser reeleito como melhor futebolista do planeta.
Relacionadas
"Foram momentos que não conseguimos explicar. Quando ouvi o meu nome, senti um orgulho imenso, muito tempo de esforço e sacrifício. Ganhar um prémio com este dimensão deixou-me feliz", prosseguiu, para abordar a seguir a "justiça" do prémio:
"Todos os golos ajudaram e fui um justo vencedor, mas se Messi e Ribéry ganhassem, também eram justos vencedores. Quero agradecer a todos os que estiveram do meu lado nesta longa caminhada".
O internacional português disse, por fim, que quer agora fazer tudo para dar um bom contributo à equipa das quinas no Campeonato do Mundo, no Brasil, no próximo verão.
"Quero tentar dar o meu melhor. Todas a seleções querem ganhar. Vou dar o meu melhor e ajudar a seleção de Portugal", concluiu.
Técnico do Al Nassr arrisca suspensão de 6 meses e choruda multa por causa de declarações polémicas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Dembélé marca dois golos, um deles uma obra de arte antes da visita a Alvalade
Conjunto parisiense tem que esperar para ver o que faz o Lens na receção ao Auxerre
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira