Pais das raparigas envolvidas também já comentaram o caso
Wayne Rooney volta a estar de braço dado com a polémica, depois de terem sido reveladas imagens do antigo jogador do Manchester United com três mulheres seminuas - a modelo Tayler Ryan e duas amigas desta, Elise Melvin e Brooke Morgan - num quarto de hotel.
Um amigo do atual treinador do Derby County contou ao 'The Sun' o que se passou na noite deste sábado, na qual diz que Rooney e alguns amigos convidaram as raparigas para a zona VIP no clube exclusivo noturno 'Chinawhite', em Manchester.
Relacionadas
"As raparigas estavam a comemorar o aniversário de um amigo. Elas passaram algumas horas com eles e seus amigos lá antes de seguirem para o quarto de hotel", começou por dizer, referindo que o antigo internacional inglês estava acompanhado por dois amigos.
"Elas ficaram lisonjeadas. Tiveram uma noite muito boa e disseram que Wayne e os amigos foram adoráveis. Todas as raparigas adoram festas, mas acho que esta foi provavelmente a noite mais selvagem das suas vidas", vincou, antes de garantir: "Não houve contacto sexual. Foi apenas uma ótima noite. Wayne elogiou muito a beleza delas, mas não aconteceu nada."
Estava tudo a correr dentro do normal. O pior foi depois. "Elas estavam-se a divertir e a dançar com Wayne e os amigos e foram postando coisas no Snapchat, mas não conseguiram parar de rir quando ele desmaiou. Quiseram divertir-se um bocado. [Quando acordou] Wayne saiu imediatamente. Ele estava muito chateado. Levantou-se e foi embora", revelou.
E acrescentou: "Ele mandou uma mensagem para um amigo a pedir-lhe para ir buscá-lo, desceu as escadas e foi embora. A partir daí é que as raparigas começaram a publicar as fotos nas redes sociais, o que se tornou viral. Prevejo que ele tenha algumas perguntas para responder em casa."
O treinador do Derby County já apresentou queixa na polícia, alegando que foi vítima de um esquema para o tramar, mas o caso não parece estar bem parado para o seu lado.
Pais das raparigas já reagiram
Os pais das raparigas envolvidas no caso já reagiram a toda a situação. A mãe de Brooke Morgan não prestou declarações ao 'The Sun', tendo dito apenas que a filha estava assustada. Quem não fugiu às questões foi a mãe da modelo, Tayler Ryan.
"Elas saíram para comemorar um aniversário. Ele [Rooney] convidou-as, mas elas têm 21 anos e ele quase 40. Ele mandou um segurança ir convidá-las para a sua tribuna VIP. Esta situação pertuba-as e deixa-as em lágrimas. Elas são boas meninas e vêm de famílias decentes. Pensaram que estavam a ser engraçadas, mas foram simplesmente estúpidas. Sinto-me mal por elas, mas também estou com raiva porque eles também foram estúpidos", realçou.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro