Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo futebolista do United era um dos heróis do golfista n.º 1 do Mundo
O golfista Rory McIlroy nunca recusa um autógrafo a um fã, sobretudo crianças, por causa de uma situação que viveu há muitos anos com aquele que era um dos seus ídolos do clube que adora, o Manchester United. Trata-se de Roy Keane, internacional irlandês que representou os red devils entre 1993 e 2005.
"Lembro-me de ir ver o World Match Play em Wentworth todos os anos em outubro e de regressar casa com bolas autografadas por Mark O’Meara ou Sam Torrance. E lembro-me de como aquilo me fazia sentir bem", começou por dizer o golfista norte-irlandês de 28 anos, contando a importância de atrair os jovens para o desporto, prosseguindo com o relato do seu outro exemplo:
"Mas comigo também se passou de outra forma quando era ainda uma criança e pedi um autrógrafo a alguém que não mo deu. E nunca mais gostei dessa pessoa desde essa altura. Esse alguém é Roy Keane, um dos meus heróis entre os jogadores do United, mas desde então que nunca mais gostei dele."
"Fui ter com ele e pedi-lhe um autógrafo no Portmarnock Links Hotel quando ele estava na seleção da Irlanda e ele recusou. É algo que me tem acompanhado desde então. Tenho a certeza que com ele está tudo bem, mas eu nunca mais esqueci e é por isso que quando um miúdo vem ter comigo para ter o meu autógrafo eu faço tudo para corresponder", acrescentou o n.º 1 do ranking mundial.
Ucraniano acusou positivo a substância proibida no outono de 2024
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Siga todas as incidências do duelo da 30.ª jornada da Liga saudita
Ala espanhol tem problema muscular e não subiu ao relvado para o treino
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27