Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio formado no Benfica terminou contrato com húngaros do Fehérvár
Seguir Autor:
Rúben Pinto é um jogador livre no mercado. Formado no Benfica (apontado como promessa e comparado a Rui Costa), o médio deixou o Fehérvár, clube da Hungria que representou durante quatro épocas - antes havia jogado no CSKA Sofia (Bulgária).
"O contrato terminava esta temporada desportiva e, a meio da época, o clube decidiu que queria reformular o plantel, excluindo os jogadores estrangeiros e em ultimo ano de contrato e contratar somente jogadores húngaros. Sinto que podiam ter agido de maneira diferente comigo, pois estive quatro anos no clube e sempre com uma prestacao e comportamento exemplares , mas o futebol é isto e temos de respeitar decisões", explica Rúben Pinto, de 32 anos, a Record.
E, agora, o que se segue? "Neste momento, estou seriamente a pensar voltar a jogar Portugal. Foram 8 anos fora, onde joguei Liga Conferência e sempre lutei por titulos. Nunca descartarei uma opção fora, mas neste momento a prioridade está em regressar a casa, ao meu país, pois sinto que ainda tenho muito para dar ao futebol. E quero fazê-lo junto dos meus", acrescenta.
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Aos 40 anos, médio croata continua a espalhar magia
Técnico do Manchester United ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o cargo
Fábio Silva entrou na segunda parte
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias