Médio formado no Benfica terminou contrato com húngaros do Fehérvár
Rúben Pinto é um jogador livre no mercado. Formado no Benfica (apontado como promessa e comparado a Rui Costa), o médio deixou o Fehérvár, clube da Hungria que representou durante quatro épocas - antes havia jogado no CSKA Sofia (Bulgária).
"O contrato terminava esta temporada desportiva e, a meio da época, o clube decidiu que queria reformular o plantel, excluindo os jogadores estrangeiros e em ultimo ano de contrato e contratar somente jogadores húngaros. Sinto que podiam ter agido de maneira diferente comigo, pois estive quatro anos no clube e sempre com uma prestacao e comportamento exemplares , mas o futebol é isto e temos de respeitar decisões", explica Rúben Pinto, de 32 anos, a Record.
E, agora, o que se segue? "Neste momento, estou seriamente a pensar voltar a jogar Portugal. Foram 8 anos fora, onde joguei Liga Conferência e sempre lutei por titulos. Nunca descartarei uma opção fora, mas neste momento a prioridade está em regressar a casa, ao meu país, pois sinto que ainda tenho muito para dar ao futebol. E quero fazê-lo junto dos meus", acrescenta.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense