Rui Águas: «Cabo Verde? Um dia voltarei se as condições se alterarem»

Treinador comenta movimento de apoio ao seu regresso como selecionador

• Foto: Paulo Calado

A população de Cabo Verde quer que Rui Águas, que deixou o comando técnico da seleção em janeiro último, volte como selecionador dos Tubarões Azuis, havendo já um movimento de apoio a esta iniciativa. Cabo Verde ainda não ganhou desde que o técnico deixou o cargo. No entanto, e apesar de se sentir "valorizado", Rui Águas diz que não volta atrás na sua decisão. 

"É bom a pessoa sentir-se valorizada. Custou-me muito sair da seleção. Foi uma decisão muito pensada e, como não foi tomada de ânimo leve, atualmente não existem condições para voltar. Um dia se as condições se alterarem gostaria de regressar, porque fui feliz. É público que parte do problema que me levou a sair foi financeiro, mas não foi o único", afirmou Rui Águas a Record.

"Quando se perde, é normal que as pessoas se lembrem de quem por lá passou. Mas não é justo estar a fazer grandes comentários, até porque no cargo está um colega [Felizberto Cardoso] que respeito", disse o treinador português, considerando que as duas derrotas de Cabo Verde frente a Marrocos "complicaram o apuramento" para a CAN'2017.

 


Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.