Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Rui Almeida e o novo projeto no histórico JS Kabylie: «Estou muito orgulhoso»

Treinador português assinou pelo clube com mais campeonatos ganhos na Argélia

Apresentado este sábado como novo treinador do JS Kabylie, Rui Almeida, de 54 anos, não podia estar mais satisfeito com o novo projeto. "Estou muito feliz e orgulhoso por estar neste grande clube e fazer parte da história desta região e deste clube", afirmou.

O JS Kabylie tem, de facto, um palmarés que fala por si, onde constam a Liga dos Campeões Africana (conquistada duas vezes) e a Taça das Confederações do mesmo continente (três vezes). A nível interno é, nada mais, nada menos do que a equipa, em toda a história, que mais vezes venceu o campeonato (14), tendo ainda deixado a sua marca na Taça da Argélia (com cinco triunfos).

Sem vencer o campeonato desde 2007/08, o JS Kabylie entra, agora, numa fase de renovação, tendo Rui Almeida como rosto desta nova era, fruto da experiência que acumulou em sete temporadas passadas em França, entre as 1ª e 2ª ligas (é, de resto, o treinador português com mais jogos em França), além do grande sucesso que alcançou em África como treinador adjunto de Jesualdo Ferreira, conquistanto o campeonato e a taça no Zamalek.
Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas