Treinador português assinou pelo clube com mais campeonatos ganhos na Argélia
Apresentado este sábado como novo treinador do JS Kabylie, Rui Almeida, de 54 anos, não podia estar mais satisfeito com o novo projeto. "Estou muito feliz e orgulhoso por estar neste grande clube e fazer parte da história desta região e deste clube", afirmou.
O JS Kabylie tem, de facto, um palmarés que fala por si, onde constam a Liga dos Campeões Africana (conquistada duas vezes) e a Taça das Confederações do mesmo continente (três vezes). A nível interno é, nada mais, nada menos do que a equipa, em toda a história, que mais vezes venceu o campeonato (14), tendo ainda deixado a sua marca na Taça da Argélia (com cinco triunfos).
Relacionada
Sem vencer o campeonato desde 2007/08, o JS Kabylie entra, agora, numa fase de renovação, tendo Rui Almeida como rosto desta nova era, fruto da experiência que acumulou em sete temporadas passadas em França, entre as 1ª e 2ª ligas (é, de resto, o treinador português com mais jogos em França), além do grande sucesso que alcançou em África como treinador adjunto de Jesualdo Ferreira, conquistanto o campeonato e a taça no Zamalek.
Médio do Al Fayha ressalva, ainda assim, que a tarefa não é impossível
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Organismos atribuíram-se "o poder discricionário de impedir a participação dos clubes europeus em competições alternativas"
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi