Treinador português diz que este foi o "desafio mais difícil" da carreira
Após ser confirmada a sua saída do Spartak Moscovo, Rui Vitória admitiu que este foi o "desafio mais difícil" da carreira devido à "quantidade de adversidades" que teve de enfrentar. Numa publicação no Instagram, o treinador português deixou no ar algumas críticas.
"A educação que os meus pais me deram, e que hoje também transmito aos meus filhos, rege-se por valores e princípios dos quais não abdico. O compromisso com as responsabilidades que assumo é, felizmente, um deles", atirou.
Relacionadas
As declarações de Rui Vitória na íntegra:
"Chega hoje ao fim a minha ligação com o Spartak Moscovo.
Foi, porventura, o desafio mais difícil da minha carreira pela quantidade de adversidades que tive de enfrentar! Mas a grandeza do clube e os seus adeptos merecem a lealdade com a qual me comprometi, desde início. A educação que os meus pais me deram, e que hoje também transmito aos meus filhos, rege-se por valores e princípios dos quais não abdico. O compromisso com as responsabilidades que assumo é, felizmente, um deles.
Saio com o sentimento de que lutei até a exaustão, mesmo quando parecia não haver forças para tal, e com a certeza de que o timing foi o melhor para que o clube tivesse tempo de preparar a próxima fase.
Estou grato pela oportunidade que tive de representar um emblema centenário e carismático na Rússia, na Europa e no Mundo, agradecendo aos fantásticos adeptos o apoio e o carinho que sempre me deram. Merecem ser felizes."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting