Treinador português assinou por quatro anos
Rui Vitória é o novo selecionador do Egito. O anúncio surgiu ainda nesta segunda-feira, pouco antes da meia-noite, através de um curto vídeo publicado na página oficial da Associação Egípcia de Futebol (EFA) no Facebook. "Olá, eu sou o Rui Vitória, o treinador da seleção egípcia para os próximos quatro anos", assinalou o técnico luso.
Sem orientar qualquer equipa desde que saiu na última temporada do Spartak Moscovo, Rui Vitória prepara-se agora para assumir pela primeira vez na carreira uma seleção.
O treinador português que começou a carreira no Vilafranquense e foi campeão nacional no Benfica rejeitou várias abordagens e até propostas formais, a saber, Valencia, Fenerbahçe, Galatasaray, At. Mineiro ou Flamengo, com a vontade de treinar uma seleção a crescer durante este hiato de tempo em que esteve sem orientar qualquer formação.
Vitória, de 52 anos, teve a garantia da federação egipcía que teria liberdade para impor as suas ideias e o projeto acabou por o cativar a abraçar a seleção de um país com mais de 90 milhões de pessoas. Algo à semelhança do que sucedeu ao serviço do Al Nassr, pegando na equipa saudita, implementando a sua forma de ver o jogo e o futebol e levando aquela formação ao título de campeã nacional em 2019.
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool