Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vai começar a trabalhar na Arábia Saudita
Seguir Autor:
Rui Vitória abordou este sábado em entrevista à TVI a aventura que vai começar na Arábia Saudita ao serviço do Al Nassr. O ex-treinador do Benfica explicou que foi seduzido pela vontade dos sauditas de contarem com a sua presença e falou de uma "grande vontade de ganhar títulos".
Al Nassr
"Este novo projeto é uma oportunidade de estar novamente no ativo. As pessoas tiveram uma grande vontade em que fosse representar o Al Nassr. Isso incentivou-me e fez com que olhasse para isto como uma boa oportunidade de trabalho. É a primeira saída que vou ter para o estrangeiro, levar o nome de Portugal por esse mundo fora."
Porquê a Arábia?
"Não tenho a preocupação ou objetivo de treinar aqui ou ali. Irei para qualquer lado. As pessoas queriam que abraçasse este projeto, fizeram com que tivesse todas as condições para implementar as minhas ideias. Longo prazo? Fizemos com ano e meio e mais dois de opção. Se acharmos que há condições, continuaremos. O que me cativou foi a insistência. Não quiseram só comprar o treinador Rui Vitória, quiseram levar o know-how que eu e a minha equipa técnica temos. Vamos para uma realidade nova com grande vontade de ganhar títulos e marcar a nossa posição na Arábia."
Falou com Jorge Jesus?
"Não falei. Isso foi pouco importante nessa altura. A decisão nunca estaria colocada nesse prisma. Se a rivalidade contou nesta decisão? Não, de todo. Nós treinadores havemos de encontrar-nos aqui e ali."
Quanto vai ganhar?
"Não vou sequer abordar isso, são questões particulares e não interessa nesta altura."
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Triunfo claro por 3-0
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1