Cinco portugueses na Rússia é coisa nunca vista. Danny, Cícero e Custódio (Dínamo Moscovo) mais os reforços Ricardo Silva e Bruno Basto (Shinnik Yaroslavl) participam na 17.ª edição da liga russa, que arranca hoje em Grozny, capital da Chechénia, com o Terek-Krylia Sovietov.
Com o estádio de 10.200 lugares renovado, a equipa do Krylia só viajou para Grozny, zona de duas guerras civis entre separatistas chechenos e russos nos anos 90, com o aval da federação russa, que, por sua vez, recebeu garantias do presidente checheno, Ramzan Kadyrov.
Amanhã, o CSKA Moscovo recebe o Shinnik, campeão da 2.ª Divisão’2007, que contratou um ex-boavisteiro e um ex-nacionalista, ambos treinados pelo conhecido Sergei Yuran. A jornada inaugural acaba domingo, com um Zenit (campeão)-Spartak Moscovo (2.º em 2007) e um Tom Tomsk-Dínamo.
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano