Antigo jogador dos red devils gosta "muito" do treinador português
Ryan Giggs acredita que Ruben Amorim ainda vai ter sucesso no Manchester United. O antigo jogador dos red devils critica as decisões tomadas nos últimos anos no clube e pede que deem tempo ao treinador português.
"Como em qualquer outro negócio, o recrutamento tem de ser correto e não tem sido nos últimos 10 anos. Tomámos decisões erradas atrás de decisões erradas. O que importa é saber se Ruben Amorim tem os jogadores e o apoio de que precisa. O tempo certo", disse ao 'The Sun', antes de deixar elogios a Ruben Amorim.
Relacionada
"Estamos numa situação má neste momento, mas tenho de dizer que gosto muito do treinador. Se lhe derem uma oportunidade e tempo, Ruben Amorim vai trazer o sucesso de volta. Se tivermos os jogadores certos e o treinador tiver tempo, estaremos bem. Neste momento, estamos longe disso. Não estamos nem perto, mas podemos dar a volta em breve".
No final de janeiro, depois da derrota com o Brighton (1-3), Ruben Amorim considerou que a sua equipa é, "talvez", a "pior da história do Manchester United". Ryan Giggs disse compreender por que razão o técnico falou desta forma. "Tenho a sensação de que ele conhece a história e está frustrado. E eu percebo isso. É por isso que gosto dele. Ele está frustrado e é por isso que foi tão honesto há duas semanas. Quer ser um vencedor".
"É preciso mostrar coragem quando as coisas não estão a correr bem em Old Trafford. Quando jogavam aqui, diziam que o campo parecia enorme. Diziam que sentiam que não conseguiam aproximar-se de nenhum de nós. Mas neste momento parece que é ao contrário - parece que é demasiado grande para os nossos jogadores. É horrível. Temos de dar a volta à situação e voltar a ter o fator medo. É preciso fazer com que Old Trafford volte a ser uma fortaleza".
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
'Verdão' e 'Mengão', os principais candidatos ao título, passam a ter os mesmos 61 pontos
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool