Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador dos red devils gosta "muito" do treinador português
Seguir Autor:
Ryan Giggs acredita que Ruben Amorim ainda vai ter sucesso no Manchester United. O antigo jogador dos red devils critica as decisões tomadas nos últimos anos no clube e pede que deem tempo ao treinador português.
"Como em qualquer outro negócio, o recrutamento tem de ser correto e não tem sido nos últimos 10 anos. Tomámos decisões erradas atrás de decisões erradas. O que importa é saber se Ruben Amorim tem os jogadores e o apoio de que precisa. O tempo certo", disse ao 'The Sun', antes de deixar elogios a Ruben Amorim.
Relacionada
"Estamos numa situação má neste momento, mas tenho de dizer que gosto muito do treinador. Se lhe derem uma oportunidade e tempo, Ruben Amorim vai trazer o sucesso de volta. Se tivermos os jogadores certos e o treinador tiver tempo, estaremos bem. Neste momento, estamos longe disso. Não estamos nem perto, mas podemos dar a volta em breve".
No final de janeiro, depois da derrota com o Brighton (1-3), Ruben Amorim considerou que a sua equipa é, "talvez", a "pior da história do Manchester United". Ryan Giggs disse compreender por que razão o técnico falou desta forma. "Tenho a sensação de que ele conhece a história e está frustrado. E eu percebo isso. É por isso que gosto dele. Ele está frustrado e é por isso que foi tão honesto há duas semanas. Quer ser um vencedor".
"É preciso mostrar coragem quando as coisas não estão a correr bem em Old Trafford. Quando jogavam aqui, diziam que o campo parecia enorme. Diziam que sentiam que não conseguiam aproximar-se de nenhum de nós. Mas neste momento parece que é ao contrário - parece que é demasiado grande para os nossos jogadores. É horrível. Temos de dar a volta à situação e voltar a ter o fator medo. É preciso fazer com que Old Trafford volte a ser uma fortaleza".
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Estava sem vencer na liga desde 21 de dezembro
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias