Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central 'rendeu' Cristiano Ronaldo e optou por Mbappé, Modric e Benzema; Roberto Martínez optou por Messi em primeiro lugar
Seguir Autor:
Pepe não votou em Lionel Messi para o prémio The Best, segundo revelou a FIFA. Nessa condição - a de capitão da Seleção Nacional e não Cristiano Ronaldo como seria de esperar - podia distribuir votos por três jogadores mas não elegeu o agora novo melhor jogador do Mundo como nenhum dos três preferidos.
O futebolista do FC Porto, de 40 anos, optou por votar em Kylian Mbappé, para o primeiro posto, e em dois antigos companheiros de equipa do Real Madrid, para os lugares conseguintes: Luka Modric e Karim Benzema.
Relacionadas
O novo selecionador, Roberto Martínez, votou Messi como melhor jogador do Mundo. Depois, o técnico espanhol optou por atribuir votos ao antigo jogador da seleção belga, Kevin de Bruyne (2º) e a Mbappé (3º). De referir que Martínez, oficializado a 9 de janeiro, já podia votar por Portugal, dado que o período para fazê-lo decorreu de 12 de janeiro a 3 de fevereiro.
Já o vencedor, Lionel Messi, votou com a seguinte ordem na qualidade de capitão da seleção argentina: Neymar (1º), Mbappé (2º) e Benzema (3º).
Campeão PSG lidera a lista
Serhat Pekmezci foi quem descobriu o jovem talento turco
Médio francês trocou os sauditas pelo Fenerbahçe no mercado de inverno
Médio do Villarreal tem julgamento marcado por outros processos
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Campeão PSG lidera a lista