Salvio: «Estou pronto para jogar»

Extremo foi apresentado no Boca Juniors

A carregar o vídeo ...
Boca Juniors revela a chamada que fez Salvio trocar Benfica pelos argentinos

Eduardo 'Toto' Salvio foi apresentado como jogador do Boca Juniors e aproveitou logo para mandar em recado a Gustavo Alfaro, treinador do Boca, a pensar no jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Taça Libertadores, frente ao Athlético Paranaense, a 25 de julho.

"Como todos os jogadores, claro que vou querer jogar. Estou disponível, mas isso é decisão do técnico", revelou na sua apresentação. 

O ex-jogador do Benfica ainda explicou aquilo que o levou a ingressar no clube. "Toda a gente reconhece a grandeza desta equipa. É um passo importante para mim, vir jogar para aqui", confessou.

Salvio também revelou a primeira conversa com o novo treinador. "Não falamos muito sobre o aspeto tático, apenas de onde ele quer que eu jogue. Nos próximos dias vou inteirar-me do estilo de jogo que o treinador pretende e depois logo se verá", concluiu.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.