Extremo do Boca Juniors prevê um final de carreira doloroso
Eduardo Salvio, antigo extremo do Benfica, hoje no Boca Juniors, prevê um final de carreira doloroso. Numa conversa no canal de YouTube do jovem estudante de jornalismo Sebi Jaleh, El Toto revelou que já conversa com a mulher, Magali Aravena, sobre isso.
"Às vezes, penso como vai ser o dia em que deixarei o futebol. Falo disso com a minha mulher e digo que ficarei deprimido. Vou desaparecer três dias para chorar e depois voltarei", disparou Salvio, de 30 anos.
Relacionadas
A cumprir a segunda época no Boca Juniors, Salvio já tem planos para depois de pendurar as botas. "A minha ideia é ser empresário de jogadores, mas também não descarto fazer o curso de treinador, porque isso interessa-me. Quero ficar ligado ao futebol", assegurou.
Formado no Lanús, Salvio representou na Europa o At. Madrid, pelo qual conquistou duas Ligas Europa, e Benfica. É, aliás, o argentino com mais jogos (266) de águia ao peito, tendo conquistado cinco campeonatos, com destaque para o único tetra dos encarnados. No Velho Continente não faltaram interessados. "Quando jogava no Benfica estive muito perto de rumar ao PSG. As negociações estiveram muito avançadas", revelou o extremo.
Médio destacou as dificuldades colocadas pelo Club Brugge na Academia
Internacional português abriu o marcador aos 12 minutos
Dragões sofreram três golos na primeira parte
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Presidente honorário do Bayern Munique classifica como "absurda e intolerável" a gestão financeira dos catalães
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair