Nasri terá recebido de forma intravenosa 500 mililitros de hidratação sob a forma de água estéril, a qual continha micronutrientes, quando a Agência Mundial de Anti-dopagem só permite 50 mililitros de infusão a cada 6 horas para os atletas que se encontram em actividade
Samir Nasri, antigo jogador de Arsenal, Manchester City ou Sevilha, entre outros, foi suspenso do futebol por 6 meses, num castigo que deverá ser oficializado pela UEFA esta segunda-feira. A informação foi transmitida pelo representante legal do médio, de 30 anos, depois de o jornal espanhol 'Marca' ter revelado que Nasri fora punido com um ano de suspensão.
Tudo se deve a um tratamento que fez nos Estados Unidos, mais propriamente numa clínica em Los Angeles, no final de dezembro de 2016, quando ainda representava o Sevilha. Nasri terá recebido de forma intravenosa 500 mililitros de hidratação sob a forma de água estéril, a qual continha micronutrientes, quando a Agência Mundial de Anti-dopagem só permite 50 mililitros de infusão a cada 6 horas para os atletas que se encontram em atividade.
Refira-se que Nasri está atualmente sem clube, depois de ter rescindido a 31 de janeiro com os turcos do Antalyaspor, os quais representou desde o verão.
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam