Internacional holandesa venceu o prémio de melhor guarda-redes feminina
Sari van Veenendaal, guarda-redes do Atlético Madrid, foi a única dos premiados pela FIFA aos prémios 'The Best' que viajou para Milão, Itália, através de um voo 'low-cost'.
Segundo a FIFA, a organização deixou à disposição da internacional holandesa, de 29 anos, um voo direto de Madrid a Milão, mas Van Veenendaal não pode aproveitá-lo porque tinha de comparecer ao treino dos colchoneros. De acordo com o organismo, foi o próprio clube que procurou uma alternativa para a guardiã deslocar-se até à gala de premiação e a solução foi um voo 'low-cost', que custou cerca de 133 euros.
Relacionadas
Lola Romero, diretora-geral do Atlético, confirmou, em declarações ao espanhol 'AS', que a capitã da seleção holandesa viajou num avião de baixo custo "por impossibilidade de outra combinação de horários", visto que "tinha de treinar na segunda e quarta-feira". Relembre-se que a gala da FIFA decorreu no dia 23.
Capitão da Seleção Nacional conseguiu um novo feito, desta vez fora das quatro linhas
Baumann e Woltemade estão doentes, Leweling lesionado e o técnico chama Atubolu e Schade
Equipa italiana está em situação difícil
Voltou a Munique no domingo e não teve a melhor receção
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record