Ex-jogador do Benfica acabou por ser libertado horas depois
Javier Saviola, antigo jogador do Benfica, foi apanhado, na madrugada deste domingo, a conduzir com álcool no sangue, depois de uma festa, em Andorra, numa operação de rotina das autoridades policiais.
O ex-futebolista, de 42 anos, ultrapassou o limite permitido por lei para conduzir, tendo acusado 1,10 gramas de álcool por litro no sangue. Saviola foi levado mais tarde a tribunal, depois de passar umas horas na prisão, e embora os detalhes não tenham sido revelados, a imprensa local avança que o argentino levou apenas um aviso e, em caso de reincidência no futuro, terá de pagar uma multa, além de ver a sua carta de condução retirada por alguns meses.
Apesar de todo o aparato, o ex-jogador manteve-se sempre calmo.
Em Portugal, Javier Saviola representou o Benfica durante três temporadas tendo apontado 39 golos e 27 assistências, além de ter conquistado um campeonato nacional e três Taças da Liga.
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções