Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador argentino elogia Messi
Seguir Autor:
Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, defendeu a exibição de Lionel Messi no encontro desta sexta-feira frente à Venezuela, do qual os argentinos saíram derrotados por 3-1.
"São os outros que têm que dar mais e vamos tentar fazer isso", referiu o técnico no final da partida.
Relacionadas
"No segundo tempo sentiram-se mais confortáveis. A partir daí conseguimos ver jogadores que podem fazer coisas fantásticas com Messi. Ele fez um bom jogo", acrescentou Scaloni.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Astro argentino comprou o UE Cornellà, em Espanha
Especialista na área de economia e assumido adepto encarnado projeta custos e possíveis consequências de uma ausência da Champions
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias