Antigo selecionador grita que quer voltar ao cargo depois da humilhante derrota frente à Nigéria
A Argentina sofreu uma pesada derrota frente à Nigéria (2-4) em Krasnodar (Rússia) e Diego Maradona reagiu através do Instagram com uma clara (re)candidatura ao cargo de selecionador nacional, ocupado por Jorge Sampaoli desde 1 de junho de... 2017.
"Quem ganhou mais vezes?... Tiremos as nossas conclusões, eu estou furioso porque estão a dar cabo do nosso prestígio, mas os miúdos não têm a culpa. EU QUERO VOLTAR!!!", escreveu o antigo internacional argentino - que esteve à frente da seleção do seu país entre novembro de 2008 e julho de 2010 -, a acompanhar uma tabela com as estatísticas de outros selecionadores da albi-celeste.
Relacionadas
Maradona é o técnico que tem melhor aproveitamento nesta lista, com 75 por cento de vitórias nos 24 jogos em que esteve à frente do cargo, superando Gerardo 'Tata' Martino (74% em 29 jogos, entre 12 agosto de 2014 e 5 de julho de 2016) e Alejandro Sabella (72% em 41 jogos, entre 2 de agosto de 2011 e 30 julho de 2014).
Uma publicação partilhada por Diego Maradona Oficial (@maradona) a
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas