Antigo selecionador grita que quer voltar ao cargo depois da humilhante derrota frente à Nigéria
A Argentina sofreu uma pesada derrota frente à Nigéria (2-4) em Krasnodar (Rússia) e Diego Maradona reagiu através do Instagram com uma clara (re)candidatura ao cargo de selecionador nacional, ocupado por Jorge Sampaoli desde 1 de junho de... 2017.
"Quem ganhou mais vezes?... Tiremos as nossas conclusões, eu estou furioso porque estão a dar cabo do nosso prestígio, mas os miúdos não têm a culpa. EU QUERO VOLTAR!!!", escreveu o antigo internacional argentino - que esteve à frente da seleção do seu país entre novembro de 2008 e julho de 2010 -, a acompanhar uma tabela com as estatísticas de outros selecionadores da albi-celeste.
Relacionadas
Maradona é o técnico que tem melhor aproveitamento nesta lista, com 75 por cento de vitórias nos 24 jogos em que esteve à frente do cargo, superando Gerardo 'Tata' Martino (74% em 29 jogos, entre 12 agosto de 2014 e 5 de julho de 2016) e Alejandro Sabella (72% em 41 jogos, entre 2 de agosto de 2011 e 30 julho de 2014).
Uma publicação partilhada por Diego Maradona Oficial (@maradona) a
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'