Segundo Maradona, a solução para a Argentina é... Maradona

Antigo selecionador grita que quer voltar ao cargo depois da humilhante derrota frente à Nigéria

• Foto: EPA

A Argentina sofreu uma pesada derrota frente à Nigéria (2-4) em Krasnodar (Rússia) e Diego Maradona reagiu através do Instagram com uma clara (re)candidatura ao cargo de selecionador nacional, ocupado por Jorge Sampaoli desde 1 de junho de... 2017.

"Quem ganhou mais vezes?... Tiremos as nossas conclusões, eu estou furioso porque estão a dar cabo do nosso prestígio, mas os miúdos não têm a culpa. EU QUERO VOLTAR!!!", escreveu o antigo internacional argentino - que esteve à frente da seleção do seu país entre novembro de 2008 e julho de 2010 -, a acompanhar uma tabela com as estatísticas de outros selecionadores da albi-celeste.

Maradona é o técnico que tem melhor aproveitamento nesta lista, com 75 por cento de vitórias nos 24 jogos em que esteve à frente do cargo, superando Gerardo 'Tata' Martino (74% em 29 jogos, entre 12 agosto de 2014 e 5 de julho de 2016) e Alejandro Sabella (72% em 41 jogos, entre 2 de agosto de 2011 e 30 julho de 2014).


Quien gano más??.. saquemos nuestras Conclusiones, yo estoy caliente porque regalan nuestro prestigio, pero los pibes no tienen la culpa. YO QUIERO VOLVER!!!


Uma publicação partilhada por Diego Maradona Oficial (@maradona) a

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas