Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Federação Angolana de Futebol, por via do seu vice-presidente, José Carlos Miguel, reagiu, considerando tratar-se de "um ato vergonhoso" para o futebol angolano.
Seguir Autor:
A seleção angolana sub-17 de futebol foi esta sexta-feira afastada do torneio de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN2023), devido à adulteração de idades.
O afastamento foi confirmado pelo chefe da delegação angolana, António da Luz, que disse que a adulteração da idade de um jogador foi detetada no teste de ressonância magnética, para despiste de falsificação de idade, o que viola o regulamento da competição
Este regulamento determina, que, em caso de incumprimento, a equipa infratora deve, imediatamente, ser afastada do torneio.
A Federação Angolana de Futebol, por via do seu vice-presidente, José Carlos Miguel, reagiu, considerando tratar-se de "um ato vergonhoso" para o futebol angolano.
Com o afastamento, Angola fica sem possibilidade de disputar a CAN2023, que vai acontecer na Argélia, após ter conquistado o campeonato africano, em 2018, no Botswana, e em 2021, no Lesoto.
No torneio de qualificação, a realizar-se na cidade de Lilongwe, no Malawi, a seleção angolana defrontaria hoje a África do Sul, e, seis dias depois, a congénere da Mauritânia.
SAD começou por colocar 5,5 M€ sobre a mesa mas já melhorou a oferta. Negociações intensificam-se
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Mambas nunca tinham ganho um jogo na CAN e, agora, sonham com o apuramento para os quartos de final
O treinador português é o principal candidato a suceder a Juan Carlos Carcedo, que está a caminho do Spartak Moscovo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils