Encontravam-se em Lisboa e no Porto. Ainda há seis desaparecidos
A comitiva da seleção sub-17 da Guiné-Bissau registou o regresso de mais dois jovens, dos 12 que fugiram na passada sexta-feira, revelou, a Record, Caíto Teixeira, presidente da Federação daquele país. Estes dois atletas encontravam-se em Lisboa e no Porto
Na Escola Secundária de São João do Estoril, encontram-se agora 11 jogadores. Com viagem de regresso marcada para sexta-feira, continuam desaparecidos seis. Recorde-se que a PSP anunciou ter localizado 11 dos 12 jovens que fugiram da concentração.
Relacionadas
"Estou esgotado mas determinado a ir até fim", assinalou Caíto Teixeira, no mesmo dia em que foi divulgado um vídeo em que os jogadores apelam ao regresso dos companheiros.
Na comitiva que viajou para Portugal, estavam 17 jogadores. Na última sexta-feira, dia em que se devia ter realizado o jogo com São Tomé e Príncipe (não houve por falta de comparência desta), 12 jogadores colocaram-se em fuga. Quatro voltaram no domingo, um ontem e um hoje.
A Guiné-Bissau devia ter disputado a final da LusoCup com o Brasil, mas apenas tinham cinco jogadores disponíveis.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA