Jaroslav Silhavy elogia capitão de Portugal. Pede estádio cheio e melhorias em relação ao jogo de Lisboa
Cristiano Ronaldo é nome incontornável em todo o lado e prova disso foi a conferência de imprensa de Jaroslav Silhavy, selecionador da República Checa, que esta sexta-feira garantiu que já alertou os seus futebolistas para estarem com os dois olhos postos no capitão da equipa portuguesa, isto se querem sair com pontos do duelo da penúltima jornada do Grupo 2 da Liga das Nações.
"Todos têm de estar atentos a Cristiano Ronaldo. Quando perdemos a bola, temos de a recuperar muito rápido, sob pena de sofrermos com isso", atirou aos jornalistas em conferência de imprensa na Fortuna Arena, onde também comparou, entre sorrisos, o craque luso ao seu goleador, Patrik Schick, futebolista do Leverkusen: "Chegou a estar na luta pela Bola de Ouro com o Lewandowski, esteve lesionado, mas está outra vez connosco aqui na seleção. Se o comparo ao Ronaldo? O Schick é mais um homem de área; o Ronaldo procura mais a bola. Diria... um 50/50!".
Sobre o 2-0 no José Alvalade, Silhavy vincou que a primeira parte "não foi boa" e que quer uma formação mais perto do que fizeram na etapa final: "Para já temos de marcar pelo menos um golo, sabendo, como disse, que a nossa primeira parte não foi boa, apesar de termos conseguido, depois, criar vários problemas a Portugal. Contamos com o estádio cheio para nos apoiar. Que os adeptos nos empurrem, que sejam o nosso 12.º jogador."
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo