A seleção russa anunciou ainda um estágio entre 21 e 27 de março, em Moscovo.
O selecionador russo, Valeri Karpin, abordou esta sexta-feira o tema difícil face ao cargo que ocupa: a guerra na Ucrânia. Através dos meios oficiais da seleção russa, o antigo médio do Celta, Valencia ou Real Sociedad apelou à paz no país vizinho.
"O futebol é importante, ele junta-nos e mantém-nos unidos, as coisas vão ser difíceis sem ele. Estou confiante de que a seleção e os clubes devem poder continuar a jogar. Falando à escala global, eu só espero que isto finalmente acabe, a paz vai chegar e as pessoas vão parar de morrer", reiterou Karpin.
Relacionadas
A seleção russa anunciou ainda um estágio entre 21 e 27 de março, em Moscovo. O jogo com a Polónia a contar para o playoff de apuramento para o Mundial, inicialmente agendado para dia 24. Desta feita, a Polónia segue para a próxima fase.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências