"Creio que será Ronaldo a ganhar, sem dúvida. Este ano esteve melhor, foi superior a Messi", disse...
O selecionador de Cabo Verde votou em Cristiano Ronaldo e em José Mourinho na eleição do melhor jogador e melhor treinador do ano, cujos prémios serão anunciados na Gala da FIFA, a 13 de Janeiro de 2014.
"Para a Bola de Ouro dei cinco pontos a Cristiano Ronaldo (Real Madrid), três a Messi (Barcelona) e um a Ibrahimovic (Paris Saint-Germain). Creio que será Ronaldo a ganhar, sem dúvida. Este ano esteve melhor, foi superior a Messi", disse Lúcio Antunes, em declarações à imprensa espanhola.
Relacionadas
Falando aos jornalistas espanhóis sobre o encontro que Cabo Verde vai disputar contra uma seleção da Catalunha, a 30 de dezembro em Barcelona, Lúcio Antunes indicou ter votado em José Mourinho, atual técnico do Chelsea (Inglaterra), à frente dos alemães Jurgen Klopp (Borússia Dortmund) e Jupp Heynckes (Bayern Munique).
Sobre o jogo com a seleção catalã, que atuará maioritariamente com jogadores do Barcelona, Lúcio Antunes relevou a situação: "A Catalunha tem uma grande seleção, com alguns dos melhores jogadores de Espanha e do Mundo. Tem muito talento individual. Todos gostam de ver Xavi e Iniesta jogar. Mas Cabo Verde também tem uma grande seleção. Será um jogo interessante", previu.
A 15 deste mês, a Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF) anunciou ter aceitado um "prestigiante convite" para Cabo Verde disputar um jogo "amigável" contra uma seleção da Catalunha, que se jogará às 19 horas locais (18 horas em Lisboa e 17 horas em Cabo Verde), no Estádio Olímpico Lluis Companys, em Barcelona.
Médio do Liverpool foi uma das crianças que entrou em campo no Hungria-Portugal em 2009
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham