Sem Messi, Inter Miami é goleado em casa dos New York Red Bulls

Com Luis Suárez, Busquets e Jordi Alba de início, a equipa de Tata Martino sofreu a segunda derrota da época na MLS

• Foto: New York Red Bulls/X

O Inter Miami, equipa presidida por David Beckham, sofreu este sábado a segunda derrota da temporada na Major League Soccer (MLS) ao ser goleado por 4-0 na deslocação ao terreno dos New York Red Bulls, em duelo da conferência Este.

Sem Lionel Messi entre as escolhas (o craque argentino está lesionado), mas com Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba de início - antigo trio do Barcelona que se 'reuniu' no clube da Flórida -, a formação liderada por Tata Martino começou muito mal na partida, ao sofrer um golo de Lewis Morgan logo aos 3 minutos de jogo. O médio escocês, que entre 2020 e 2021 representou o Inter Miami, aplicou a 'lei do ex' e dominou por completo a sua antiga equipa com um hat trick (viria a marcar novamente aos 51 e aos 69'). Pelo meio, Wikelman Carmona (51') também marcou para os de Nova Iorque.

À entrada dos últimos 15 minutos de jogo, o jovem Noah Allen ainda marcou para o Inter Miami, mas o golo viria a ser anulado pelo VAR.

Com este resultado, a equipa de Lionel Messi e companhia perde a liderança da conferência Este para o Columbus Crew, que com menos dois jogos (4/6) tem os mesmos 10 pontos que o Inter Miami - entram em campo esta noite, pelas 23:30, no terreno do Charlotte. Já os New York Red Bulls juntam-se a este duo na liderança, embora com cinco jogos somados na competição.

O lance do 1-0:

O lance do 2-0:



O lance do 2-0:

O lance do 3-0:



O lance do 3-0:

O lance do 4-0:

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas