Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cristiano Ronaldo pode mesmo sair do Manchester United. Em declarações ao diário inglês "The Sun", Sérgio Alves, assessor do empresário Jorge Mendes, representante do internacional português, garante que as portas do futebol espanhol estão sempre abertas, apesar de Alex Ferguson assegurar que o camisola 7 dos "red devils" não está à venda.
O Real Madrid e o Barcelona têm sido apontados como os clubes interessados em contratar o extremo, sendo que a eventual transferência renderá 53 milhões de euros.
"Quando Real e Barcelona estão envolvidos, o futuro está sempre aberto e não fechado. Com o passar do tempo, a situação pode mudar. Vamos ver", afirmou Sérgio Alves ao "The Sun".
E concluiu: "Neste momento não há muito fazer, porque o Manchester o United já deixou bem clara a sua posição. Mas nunca sabemos o que pode acontecer".
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Gabriele Gravina não resistiu ao falhanço na qualificação para o Mundial'2026
Treinador de 80 anos desmaiou durante um treino e vai colocar um desfibrilhador no coração
Treinador do Levante procura garantir a manutenção na La Liga
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida