Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, vence e consolida liderança

Triunfo por 3-0 sobre o Chongqing Dangdai Lifan

• Foto: Getty Images

O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, venceu esta quarta-feira por 3-0 o Chongqing Dangdai Lifan, para a sétima jornada da Liga chinesa de futebol, e consolidou a situação de líder do grupo B da fase regular.

A equipa de Vítor Pereira chegou à vantagem pelo austríaco Marko Arnautovic, aos 18 minutos, Wang Shenchao aumentou, volvidos dois minutos, e o brasileiro Óscar sentenciou o encontro na segunda parte, aos 66'.

O Shanghai SIPG lidera o grupo B da fase regular com 17 pontos, mais quatro e um jogo do que o Beijing Guoan, clube que a equipa de Vítor Pereira venceu na ronda anterior por 2-1.

O Chongqing Dangdai Lifan somou a terceira derrota em sete partidas e segue no sétimo lugar, com seis pontos, referentes a um triunfo e três empates.

Na próxima ronda, na segunda-feira, o Shanghai SIPG recebe o Tianjin Teda, último classificado do grupo B, com apenas um ponto.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.