Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pione Sisto também já tinha violado a ordem de isolamento ao sair para a Dinamarca
Primeiro Pione Sisto, agora Fyodor Smolov. O avançado do Celta de Vigo também violou a ordem de isolamento e nas últimas horas viajou para a Rússia, sem permissão, num avião particular. O futebolista alegou assuntos pessoais para deixar Vigo, mas a data coincide com o aniversário da sua noiva (Maria Yumasheva), neta do ex-presidente russo Boris Yeltsin, que durante este mês de abril atinge a maioridade.
O Celta de Vigo explicou aos órgãos de comunicação social que o Smolov "solicitou repetidamente permissão para viajar para a Rússia" e que se prontificou a regressar assim que os assuntos pessoais estivessem resolvidos.
Na semana passada, em entrevista, o avançado não mostrou qualquer tipo de constrangimento devido ao período de isolamento. "Aceito a situação", referiu o jogador, que agora não se livrará de uma multa, à semelhança de Pione Sisto.
O dinamarquês, recorde-se, deixou Vigo de carro e deslocou-se até ao seu país. O clube galego ficou a par da situação a meio da viagem.
Azar bateu à porta do avançado grego em Turim, frente à Juventus
Os dados da GoalPoint
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Serdar Gözübüyük
O Benfica está em queda na Champions e a escorregadela de um Pavlidis que não sabia falhar penáltis como águia foi a imagem caricata disso mesmo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos