Guarda-redes do Inter estreou-se pelos helvéticos em 2012
Yann Sommer anunciou, esta segunda-feira, a retirada da seleção suíça após 12 anos e 94 internacionalizações ao serviço dos helvéticos.
O guarda-redes do Inter estreou-se pela Suíça em 2012, no particular frente à Roménia, mas a concorrência na baliza – a titularidade pertencia a Diego Benaglio -, levou a que Sommer só assumisse as redes helvéticas após o Mundial 2014.
Embora o último encontro ao serviço da Suíça tenha sido de sabor amargo, já que culminou na eliminação dos helvéticos nos quartos de final do Euro’2024, na derrota nos penáltis, frente à vice-campeã europeia Inglaterra, o guarda-redes, nascido em Morges, na fronteira com a França, despede-se com uma carreira internacional invejável tendo participado em três Mundiais (2014 – 2018 – 2020) e três Europeus (2016 – 2020 – 2024).
View this post on Instagram
Central está a um passo de igualar recorde de presenças do guardião (26) na Champions - sem contar qualificações - pelo Sporting e em plena arena de fogo
Equipa do técnico português derrotada em casa pelo Luanda City
Ligação do craque brasileiro ao Santos termina este mês
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais