Roman Zobnin apontou o único golo da partida diante do Ural
O Spartak Moscovo, do treinador português Rui Vitória, venceu este sábado por 1-0 o Ural, na quarta jornada da Liga russa de futebol, no regresso aos triunfos após a eliminação pelo Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O único golo do encontro foi marcado por Roman Zobnin, aos 27 minutos, que permite ao Spartak Moscovo regressar às vitórias após três derrotas consecutivas, sofridas nos dois jogos com o Benfica, ambas por 2-0, e Nizhny Novgorod (2-1).
O Spartak recebeu o Ural após na terça-feira ter sido afastado pelo Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com as águias a vencer na segunda mão por 2-0, na Luz, confirmando o triunfo também por 2-0 alcançado em Moscovo.
Com a quarta jornada ainda a decorrer, o Spartak Moscovo segue na sétima posição, com seis pontos, a três do trio ainda invicto formado por Zenit, Rubin e Dínamo Moscovo, todos com menos um jogo, enquanto o Ural é 15.º e penúltimo, com um.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus