Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ministério Público espanhol pediu, esta sexta-feira, prisão preventiva sem fiança para o jogador
Seguir Autor:
O Ministério Público espanhol pediu, esta sexta-feira, prisão preventiva sem fiança para Dani Alves. O jogador brasileiro apresentou-se hoje de manhã no comissariado de Les Corts", em Barcelona. Foi "detido" e ouvido por um juiz, negando as acusações de uma mulher, de 23 anos, que assegura ter sido violada por ele.
No depoimento que fez e revelado pelo jornal 'Sport', a denunciante diz que chegou à discoteca com duas amigas e que a dada altura foram convidadas por um grupo de amigos de origem mexicana para subirem para a zona VIP. Já aí - ainda de acordo com o referido relato - um empregado da discoteca aproximou-se das três e disse-lhes que um "amigo" as queria convidar para a sua mesa. Depois de alguma insistência acabaram por aceitar.
Relacionadas
Assegura a mulher de 23 anos, que nessa mesa estavam dois homens e também duas mulheres, que saíram quando as três jovens chegaram. Um dos dois homens era Dani Alves e o outro, um amigo do jogador. Dani Alves terá começado por se meter com as três, tocando-lhes. A dada altura - refere a denunciante - agarrou-lhe na mão e obrigou-a a acariciar-lhe as partes intímas, forçando-a entrar numa casa de banho do espaço.
A mulher garante que assim que viu que era uma casa de banho quis sair mas que Dani Alves fechou a porta e impediu-a de o fazer.
A denunciante acrescenta que Dani Alves sentou-se na sanita, puxou-lhe o vestido e obrigou-a a sentar-se em cima dele. Atirou-a depois ao chão, obrigou-a a fazer sexo oral, deu-lhe bofetadas e penetrou-a até ejacular. Depois, disse-lhe para esperar, que ele saía primeiro.
OPTA atualiza previsões para o que falta jogar na prova milionária
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Holandês sofreu um corte profundo no dedo após chocar contra placar publicitário no jogo contra o Liverpool
Central alemão do Bayern Munique, de apenas 16 anos, entrou aos 72 minutos na partida frente à Atalanta
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma