Antigo avançado do Sporting B tinha renunciado aos 'tigres azuis' em junho de 2024, mas voltou atrás na decisão
Sunil Chhetri, uma verdadeira lenda nos relvados da Índia, tinha anunciado em junho de 2024 que se retirava do futebol internacional, ele que é o jogador com mais internacionalizações na história dos 'tigres azuis' - 152.
Contudo, o avançado de 40 anos do Bengaluru, clube que milita na Superliga indiana, voltou atrás na sua decisão e figurou na última convocatória do selecionador Manolo Marquez. A este volte-face surpreendente, acresce-se a titularidade do veterano num particular frente às Maldivas... e um golo marcado.
O antigo jogador do Sporting B (em 2012/13) - passou pelos leões com o rótulo do "melhor jogador indiano na época", num golpe de marketing que não teve o efeito pretendido - alinhou 86 minutos e apontou o terceiro golo (76') no triunfo (3-0) da Índia diante das Maldivas - o 95.º pela seleção -, reforçando o seu estatuto de quarto jogador da história com mais golos internacionais.
Refira-se que o veterano Chhetri mantém o seu faro goleador bastante apurado. Esta época leva 12 golos em 24 partidas ao serviço do Bengaluru e é o segundo melhor marcador do campeonato do seu país.
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United