Antigo avançado do Sporting B tinha renunciado aos 'tigres azuis' em junho de 2024, mas voltou atrás na decisão
Sunil Chhetri, uma verdadeira lenda nos relvados da Índia, tinha anunciado em junho de 2024 que se retirava do futebol internacional, ele que é o jogador com mais internacionalizações na história dos 'tigres azuis' - 152.
Contudo, o avançado de 40 anos do Bengaluru, clube que milita na Superliga indiana, voltou atrás na sua decisão e figurou na última convocatória do selecionador Manolo Marquez. A este volte-face surpreendente, acresce-se a titularidade do veterano num particular frente às Maldivas... e um golo marcado.
O antigo jogador do Sporting B (em 2012/13) - passou pelos leões com o rótulo do "melhor jogador indiano na época", num golpe de marketing que não teve o efeito pretendido - alinhou 86 minutos e apontou o terceiro golo (76') no triunfo (3-0) da Índia diante das Maldivas - o 95.º pela seleção -, reforçando o seu estatuto de quarto jogador da história com mais golos internacionais.
Refira-se que o veterano Chhetri mantém o seu faro goleador bastante apurado. Esta época leva 12 golos em 24 partidas ao serviço do Bengaluru e é o segundo melhor marcador do campeonato do seu país.
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom