Decisão tomada em protesto, num jogo no qual entraram com os juniores
O futebol turco continua a viver tempos conturbados. Este domingo, em protesto contra a Federação, o Fenerbahçe apresentou-se em campo na final da Supertaça com uma equipa composta por jogadores juniores e, ao cabo de um minuto, já a perder por 1-0, tomou a decisão de abandonar o relvado e ditar o cancelamento da partida.
A decisão de alinhar com juniores já era esperada - até porque tinha sido aprovada pelos sócios numa Assembleia Geral Extraordinária -, mas a de abandonar o encontro logo após o golo de Mauro Icardi, aos 49 segundos, surpreende. Não tanto pelo ato em si, que já era esperado, mas antes pela forma como foi feito, pois especulava-se que o Fenerbahçe iria simular lesões para dar o encontro como terminado.
Relacionada
Este protesto, refira-se, surge na sequência do ataque aos jogadores do clube de Istambul no final do jogo com o Trabzonspor, por parte de adeptos da formação contrária. Por conta disso mesmo, o Fenerbahçe pediu que um árbitro estrangeiro fosse nomeado para esta partida da Supertaça, algo que acabou por não ser acatado.
?? Galatasaray'in Mauro Icardi ile buldugu gol. pic.twitter.com/rPjrXhBTqS
Presidente da Câmara de Udine antecipa momentos complicados
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Craig Bellamy fala das diferenças enormes entre as duas seleções
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller