Sabendo que o marido tinha um caso amoroso com a secretária, Nancy separou-se do malandreco Eriksson
Eliminado por Portugal nos quartos-de- final do Euro'2004, Sven-Goran Eriksson (56 anos) foi também afastado pela noiva Nancy Dell'Olio, depois de a Federação inglesa (FA) ter marcado uma conferência de imprensa para confirmar um caso amoroso entre o técnico sueco e a secretária da FA - Faria Alam, ex-modelo, com 38 anos.
Como era um assunto que se arrastava há alguns dias, os dirigentes da Federação acharam por bem vir a público desvendar todo o segredo, na linha da frontalidade demonstrada quando do famoso "caso de doping" que afastou Rio Ferdinand do Europeu.
"Foram-nos apresentadas novas provas, nomeadamente mensagens de e-mail que Faria Alam enviou a amigos e amigas sobre a sua relação com Eriksson. Depois de algumas investigações, podemos confirmar que existiu uma relação", explica a Federação de Inglaterra num comunicado enviado ao jornal "News of the World", que deu a notícia em primeira mão.
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Siga em direto o jogo do grupo de Portugal
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense