Um dos funcionários da agência funerária já veio revelar que está a sofrer ameaças de morte
As autoridades argentinas já identificaram as três pessoas que estiveram presentes no momento em que a foto de Maradona no caixão foi tirada, o que aconteceu antes da partida do carro funerário para o palácio presidencial onde decorreu o velório, e posterimento divulgada. Sabe-se agora que foram apreendidos três telemóveis, um computador portátil, uma pen e várias peças de roupa. As buscas decorreram numa casa particular, numa garagem e no local onde foi fotogrado o corpo de El Pibe.
O funcionário da funerária que tirou fotografias ao caixão de Diego Maradona tem sofrido ameaças. “Dizem que vão matar-me, que partem o carro, ameaçam os meus filhos e não sou esse tipo de pessoa. A foto não foi tirada do meu telemóvel, mas sim de outro, isso é o pior de tudo. Nunca pensei que iriam publicá-la”, disse Claudio Fernández.
Relacionadas
Fernández acrescentou que foi despedido da agência funerária mal as fotos se tornaram públicas. "O Maradona era um ídolo para todos. Meu e de toda a gente. O que fiz não foi intencional, nem da minha parte nem do meu filho. Chamaram-me da empresa, acusaram-me por algo que não fiz. Mas a empresa não tem culpa. Se virem bem a foto, chamaram-me e eu apenas levantei a cabeça, estava a acomodá-lo. O meu filho levantou o polegar. Nada mais, foi instantâneo. O que eu mais queria era deixá-lo [a Maradona] como um ídolo, para que todos pudessem despedir-se dele."
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque