Antiga guarda-redes dos Estados Unidos dormia num parque de estacionamento com o veículo ligado
Uma estação de televisão norte-americana mostrou as imagens da detenção de Hope Solo em março, quando a ex-guarda-redes da seleção dos Estados Unidos foi apanhada a dormir dentro do carro no parque de estacionamento de um supermercado, embriagada, com os dois filhos no banco de trás. As imagens foram filmadas pela câmara que um dos agentes da polícia tinha ao peito.
No vídeo, publicado pelo 'Queen City News', pode ver-se Hope Solo atordoada quando é despertada pelo agente da autoridade, que bate no vidro do carro. A ex-atleta dormia com o automóvel ligado e, segundo o polícia, cheirava a álcool.
Relacionadas
"Olá, pode abrir a porta? Está bem? Estamos preocupados porque vocês estão a dormir e queríamos assegurar-nos que estão bem", diz o agente.
"Hummm... Estava a dormir uma sesta", respondeu a ex-guarda-redes, de 41 anos, que aparentemente terá desmaiado ao voltante e estava ali parada há mais de uma hora.
O agente pediu-lhe a identificação, solicitou-lhe que saísse do carro. Hope Solo, sempre com a voz embargada, recusou submeter-se, depois, a um teste de alcoolemia e acabou por ser detida. O teste sanguíneo a que foi posteriormente sujeita revelou valores três vezes acima do legalmente permitido.
A detenção aconteceu a 31 de março deste ano e Hope Solo cumpriu 30 dias de prisão, depois de ser condenada por conduzir sob o efeito de álcool, resistência a um funcionário público e um delito menor de abuso infantil.
A antiga internacional norte-americana já se sujeitou a um tratamento de reabilitação. "Entrei voluntariamente num programa para tratar dos meus problemas com o álcool", admitiu.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão