O avançado colombiano Teo Gutiérrez, antigo jogador do Sporting, que agora representa o Deportivo Cali, foi suspenso esta quinta-feira por quatro partidas e multado em um milhão de pesos colombianos (259 euros), por ter dado duas palmas no rabo a uma funcionária do Deportes Tolima, no intervalo do jogo entre ambas as equipas, realizado no sábado.
A situação foi reportada por um elemento do campeonato colombiano, que viu a situação na primeira pessoa. "Estava à espera do Teo, que na sua condição de figura podia ser objeto do lançamento de objetos a partir da bancada, quando no momento em que entra no túnel de acesso aos balneários reparo que deu duas palmadas no rabo à senhora responsável pela logística do estádio, entre o rabo e a cintura. O comissário de campo escreveu esse facto no seu relatório e ela ficou surpreendida", disse o oficial Javier Camilo Núñez no seu depoimento.
Além da sanção desportiva, que deverá fazer com que não volte a jogar no campeonato colombiano - deverá sair do Deportivo Cali no final da época e rumar ao estrangeiro - o avançado de 38 anos terá já sido denunciado pela mulher na justiça civil.
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Avançado belga foi a figura principal de um momento caricato na Arábia Saudita
Líder do clube facilita saída se avançado ajudar equipa nos jogos de dezembro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam