Ex-internacional inglês reviveu época histórica de 2004/05 numa entrevista ao 'The Telegraph'
John Terry, Frank Lampard e José Mourinho deram uma entrevista ao 'The Telegraph' na qual recordaram a Premier League conquistada pelo Chelsea em 2004/05. No caso do defesa inlgês. capitão dessa equipa que ainda hoje é recordada como uma das melhores de sempre da competição, realçou que o lado humano do 'special one' acabou por fazer a diferença, dando um exemplo específico.
"Por vezes, nos treinos, o José dizia baixinho 'rapazes, tragam os miúdos amanhã'. Parece que não é nada de especial, mas os meus filhos começaram a jogar com os filhos do Lampard, do Drogba. Começou a existir uma ligação e as mulheres perguntavam 'temos um descanso, porque é que vais levar os miúdos?”. Nós respondíamos 'porque o Mourinho disse que não havia problema”. Começaram a adorá-lo rapidamente", disse, complementando:
"Estávamos a fazer um aquecimento de recuperação e tínhamos todos aqueles miúdos a correr pelo campo. Depois dizíamos ‘vamos para a piscina’ e havia muitos miúdos na piscina e brincávamos todos. Depois, na cantina, punham nuggets e hambúrgueres para todos. Esses pequenos pormenores tiveram um impacto muito grande e os meus filhos continuam a adorar o José até hoje, é como se ele fosse o outro pai deles! Toda a gente tinha esse sentimento em relação a ele."
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United