Ex-internacional inglês reviveu época histórica de 2004/05 numa entrevista ao 'The Telegraph'
John Terry, Frank Lampard e José Mourinho deram uma entrevista ao 'The Telegraph' na qual recordaram a Premier League conquistada pelo Chelsea em 2004/05. No caso do defesa inlgês. capitão dessa equipa que ainda hoje é recordada como uma das melhores de sempre da competição, realçou que o lado humano do 'special one' acabou por fazer a diferença, dando um exemplo específico.
"Por vezes, nos treinos, o José dizia baixinho 'rapazes, tragam os miúdos amanhã'. Parece que não é nada de especial, mas os meus filhos começaram a jogar com os filhos do Lampard, do Drogba. Começou a existir uma ligação e as mulheres perguntavam 'temos um descanso, porque é que vais levar os miúdos?”. Nós respondíamos 'porque o Mourinho disse que não havia problema”. Começaram a adorá-lo rapidamente", disse, complementando:
"Estávamos a fazer um aquecimento de recuperação e tínhamos todos aqueles miúdos a correr pelo campo. Depois dizíamos ‘vamos para a piscina’ e havia muitos miúdos na piscina e brincávamos todos. Depois, na cantina, punham nuggets e hambúrgueres para todos. Esses pequenos pormenores tiveram um impacto muito grande e os meus filhos continuam a adorar o José até hoje, é como se ele fosse o outro pai deles! Toda a gente tinha esse sentimento em relação a ele."
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom