Tévez e a lesão que alegadamente teve origem... na prisão

Diretor do estabelecimento prisional já negou que o avançado do Boca tenha lá estado

Carlitos Tévez apresentou-se esta quarta-feira no Boca Juniors lesionado... e segundo alguma a imprensa argentina esta lesão terá sido contraída numa partida de futebol que realizou na prisão de Bouwer, em Córdoba, onde estaria detido o irmão de Tévez, a cumprir uma pena de 16 anos.

A polémica estalou entre muitos rumores, mas o certo é que o avançado do Boca Juniors deverá agora ficar longe dos relvados um mês. Tévez não terá estado sozinho em Bouwer, tendo sido acompanhado pelo futebolista Ramón Ábila, que também saiu lesionado, de acordo com os meios de comunicação argentinos. 

Os responsáveis do estabelecimento prisional, porém, negam a presença dos jogadores e também Tévez disse que se lesionara no ginásio. "Isso é uma loucura. Se Tévez e Ábila tivessem vindo cá ter-se-ia sabido logo. Existiriam fotos", frisou o diretor do estabelecimento prisional ao ‘La Nación’, jornal que revelou ainda que ‘Beto’, alcunha do irmão de Tévez, já não está naquela prisão desde... 2012.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.