Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tite falou também sobre Xavi Hernández, atual técnico do Barcelona, que já havia revelado ter sido contactado pela Confederação Brasileira de Futebol para começar como adjunto do técnico que irá cessar atividade no final do ano civil.
Seguir Autor:
Tite anunciou esta sexta-feira que vai deixar de ser selecionador brasileiro. O técnico, de 60 anos, ocupa o cargo desde 2016 e irá colocar um ponto final ao escrete após o Mundial que tem lugar no Qatar, entre novembro e dezembro deste ano.
"Tenho consciência exata da participação no meu ciclo. Ele vai até o fim do Mundial. Temos de ter a naturalidade para saber quando o fim do nosso trabalho. Não é momento de falar sobre isso, mas não quero omitir [esse facto], não é a minha personalidade", vincou em declarações à Sport TV brasileira.
Relacionada
Tite falou também sobre Xavi Hernández, atual técnico do Barcelona, que já havia revelado ter sido contactado pela Confederação Brasileira de Futebol [CBF] para começar como adjunto do técnico que irá cessar atividade no final do ano civil.
"Conheço-o dentro do campo, às vezes não conheço com profundidade. O que eu posso dizer é que foi conversado comigo, o Caboclo [ex-presidente da CBF] falou dessa possibilidade. Eu disse que sim porque ele poderia auxiliar tudo com tudo o experienciou dentro de campo, como capitão, com todo esse comportamento, essa conduta de liderança, de conhecimentos, de ideias. A partir daí, não sei", explicou Tite.
Pelo Brasil, o experiente treinador conquistou a Copa América de 2019.
Treinador do Al Ittihad diz que arbitragem mudou o resultado do jogo com o Al Nassr
Habib Beye faz de tudo para sair do clube francês com os bolsos cheios
Diretor da formação do Benfica confiante para o embate com AZ Alkmaar, que eliminou as águias na época passada
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão