Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Al-Ahli, equipa egípcia treinada pelo português Toni, já está em San Sebastian, onde defronta hoje a Real Sociedad (18.45 em Portugal Continental), no Anoeta, em jogo de apresentação aos sócios do clube basco, vice-campeão espanhol.
A equipa africana aterrou em Madrid, onde foi recebida pelo Gabinete de Turismo do Egipto, e seguiu imediatamente para o País Basco. Para os responsáveis do clube, este jogo também serve para promover a candidatura egípcia à organização da fase final do Mundial 2010. "Será uma oportunidade para os nossos jogadores se mostrarem aos adeptos espanhóis", revelou Moharem El Ragheb, dirigente do Al-Ahli.
Depois de empatar com a Udinese (0-0 e 4-5 nos "penalties"), a Real Sociedad faz o segundo jogo da pré-época, enquanto o Al-Ahli afina a equipa para a Supertaça do Egipto, a disputar no dia 28, no Cairo, com o rival Zamalek, orientado por Nelo Vingada. O Zamalek é o campeão e o Al-Ahli o detentor da Taça do Egipto.
Apontando a uma "pequena minoria"
Liverpool vai na frente mas rivais de Manchester não desistem
Alemães sabem que têm concorrência do Barcelona
Jogador do Arsenal visto como eventual substituto de Bastoni
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio