Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Lyon denuncia acordo supostamente ilegal entre o Atlético Madrid e o Athletico Paranaense
Bruno Guimarães é um dos jogadores brasileiros mais pretendidos no momento, mas o seu nome está envolvido numa confusão jurídica, denunciada pelo presidente do Lyon.
Segundo Jean-Michel Aulas, o Atlético Madrid terá assinado com o Athletico Paranaense um acordo de preferência sobre o médio - que esteve a ser negociado pelo Benfica - aquando da transferência de Renan Lodi daquele clube brasileiro para os colchoneros. "A cláusula entre os dois Atléticos parece-me que contraria as regras da FIFA e o artigo 83.1", denuncia o líder do clube francês no Twitter.
Depois de o Benfica ter desistido da contratação do jogador, de 22 anos, por não chegar a acordo com o Athletico Paranaense, o Lyon estava a um passo de assegurar o internacional canarinho, mas o Atlético Madrid igualou a oferta dos franceses, o que acabou por bloquear a transferência.
Nestas circunstâncias o tal acordo impede o clube brasileiro de vender o jogador ao Lyon, situação que Aulas considera ser ilegal.
Segundo o 'As', a FIFA considera este tipo de acordos válidos, desde que sejam registados. Se assim não for, a Comissão Disciplinar da FIFA pode impor sanções aos dois clubes.
Embalado pela época e pelo reconhecimento do extremo como um dos sub-21 mais decisivos das Big-5, há quem deixe a sugestão a Roberto Martínez
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Wilfried Mbappé lamenta que haja "tantas coisas" que não foram feitas em família e que nunca poderá viver
No duelo entre o Hull City e o Chelsea (0-4), onde Pedro Neto brilhou com um hat trick
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias