Transmissões da Liga Espanhola homenageiam Chapecoense

Queda de avião fez 71 vítimas

• Foto: Reuters

O presidente da liga espanhola de futebol, Javier Tebas, afirmou esta quarta-feira que as transmissões televisivas das próximas jornadas do campeonato prestarão homenagem às vítimas do acidente de avião fretado pela Chapecoense, que fez 71 mortos e seis feridos.

"Nesta próxima jornada [dos três escalões] será guardado um minuto de silêncio e o nosso sinal televisivo nacional e internacional" fará uma homenagem as vítimas, disse Tebas durante a assinatura de um contrato de patrocínio.

O presidente de 'LaLiga' afirmou que "todos os dias e todos os fins de semana existem centenas de jogadores a viajar em carros, autocarros, comboios e aviões".

"Estão sempre expostos [a correr] riscos de acidentes", acrescentou Tebas, reiterando que todos querem "apresentar condolências as famílias".

No avião, que se despenhou na madrugada de terça-feira em Cerro Gordo, na Colômbia, seguiam 22 jogadores da Chapecoense, 22 dirigentes, membros da equipa técnica e convidados, 22 jornalistas e nove tripulantes, tendo sobrevivido seis pessoas, três jogadores, dois tripulantes e um jornalista.

Entre os seis sobreviventes, constam três futebolistas da equipa brasileira, que ia disputar a primeira mão da final da Taça Sul-americana com os colombianos do Atlético Nacional, em Medellín, clube esse que pediu à Conmebol que atribuísse o título à Chapecoense.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0