Treinador português quer reforçar a frente de ataque em 2025/26
O Manchester United pretende vender três avançados para custear a compra de Matheus Cunha, do Wolverhampton, e Liam Delap, do Ipswich, segundo avança a imprensa inglesa. Ruben Amorim quer reforçar a frente de ataque e estes são jogadores prioritários para o treinador português no que diz respeito à próxima época.
Mas para tal é preciso angariar fundos e a intenção do clube é colocar no mercado Antony, Marcus Rashford e Jadon Sancho. O brasileiro, que chegou aos red devils pela mão de Erik ten Hag, a troco de 95 milhões de euros, está emprestado ao Betis e pode sair por uma verba a rondar os 33 milhões de euros, segundo escreve o 'Manchester Evening News'.
Rashford, que teve uma relação difícil com Amorim aquando da chegada do treinador a Old Trafford, também está cedido, ao Aston Villa, que tem opção de compra do passe por 46,6 milhões de euros. Já Jadon Sancho encontra-se emprestado ao Chelsea, que tem uma cláusula de compra obrigatória entre 23 e 29 milhões de euros.
Matheus Cunha, que tem sido um dos responsáveis pelo bom momento por que passa o Wolverhampton de Vítor Pereira, tem uma cláusula de rescisão no valor de 73 milhões de euros. Pode ver o atual salário, de 105 mil euros por semana, dobrar em Old Trafford.
Já Delap tem uma cláusula de 35 milhões de euros, num clube que parece estar destinado a voltar ao Championship.
Relacionadas
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Cerimónia decorrerá em Doha, a partir das 17h00 (horário de Portugal continental)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo