Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube quer que o River seja punido com a desclassificação
O Boca Juniors está em Madrid, mas tinha esperança de não ter de defrontar o River Plate, amanhã, na segunda mão da final da Taça dos Libertadores da América. O clube apelou ao Tribunal Arbitral do Desporto para que o rival seja desclassificado, na sequência dos graves incidentes que tiveram lugar em Buenos Aires, e que levaram a Conmebol a transferir o encontro para Espanha, mas vai ter de jogar.
Depois de ver a Conmebol recusar um primeiro pedido, o Boca apelou para uma instância superior, solicitando o adiamento do encontro, até haver uma decisão. O Tribunal Arbitral do Desporto vai analisar o processo, mas numa data a definir. E determinou que, mesmo que o organismo venha a punir o River posteriormente, o jogo terá de se realizar.
Jovem médio inglês tem despertado interesse de gigantes europeus
Treinador espanhol conseguiu manter a equipa no primeiro escalão em 2023/24 e, na temporada seguinte, qualificou-se para a Liga Europa
Antigo jogador do FC Porto esteve com a comitiva nacional no México
Avançado egípcio deixa o Liverpool no final da temporada
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida