A jornada 2 da Liga suíça foi feliz para os jogadores portugueses. O FC Thun e o Zurich venceram os respetivos encontros e somaram as primeiras vitórias da temporada.
Na partida entre Zurich e Grasshopers, disputada no Letzigrund, a formação da casa venceu por 2-0, com o primeiro golo a ser apontado pelo defesa português Jorge Teixeira, aos 21'. O segundo tento seria marcado na segunda parte, aos 77', por Kukuruzovic.
Por seu turno, o Thun teve tarefa bem mais complicada diante do Neuchatel Xamax, que alinhou com Paíto e Bynia a titulares. Com o guardião português David da Costa na baliza, a formação do Thun até esteve a perder por 2-0 logo aos 11', fruto dos golos de Varela (3') e Goua Gohou (11').
A resposta surgiria pouco depois. Morello (27') e Hediger (36') recolocaram o marcador numa igualdade. Já no segundo tempo, Proschwitz (78') completou a reviravolta no marcador.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências