Ex-craque em apuros...
Outrora um craque dentro dos relvados, Hakan Sükür corre o risco de passar os próximos quatro anos na prisão. Em causa estão publicações do antigo internacional turco, agora com 44 anos, no Twitter, nas quais terá insultado Recep Tayyip Erdogan, presidente turco. Segundo um comunicado divulgado através da agência de notícias estatal ‘Dogan’, as mensagens tinham "conteúdo insultoso contra Erdogan e o seu filho". No entanto, as publicações foram apagadas e não foram reveladas pela agência.
Em sua defesa, Sükür garantiu que os tweets não eram direcionados ao presidente turco, mas a Dogan avança que esses argumentos foram rejeitados pelo Ministério Público, pelo que a primeira audiência irá acontecer nas próximas semanas. Isto se o ex-jogador, que vive na Califórnia com a família, decidir deslocar-se ao seu país natal.
Refira-se que Sükür e Erdogan já tem um passado juntos. O antigo jogador envolveu-se na política após terminar a carreira (2008) e em 2011 acabou por ser eleito deputado pelo Partido Justiça e Desenvolvimento, precisamente o de Erdogan. No entanto, renunciou ao posto dois anos depois quando o líder começou a ser investigado por corrupção. Foi aí que se juntou ao movimento islâmico comandado por Fehullah Gülen, a principal oposição do atual presidente turco.
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Benoit Costil terminou a carreira em julho de 2024 e mudou de vida
Prova aproxima-se a passos largos e, como é natural, começam a aparecer as habituais previsões
Extremo português esteve nos últimos dias a treinar à parte do grupo
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter